Archive for the ‘SAC SR’ Category

DDDDDDDICA!!!

21 de fevereiro de 2011

TAMO SABENDO QUE TEM INTEGRANTE DA TRUPE FAZENDO UM FREELA NUM CONCEITUADO SHOPPING CHIQUE DE SAMPA. QUEM ACHAR ELE GANHA UM ZUUUUPER PREMIO DO SR!!

BEIJAS!!

E pra não dizerem que não falamos de flores, ainda damos um dica FODONA:

Anúncios

Temos uma comunidadjii

28 de novembro de 2010

Domingo de tédio na redação, mas viemos postar pra convidar a galero pra comunidade que ganhamos no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108630745

Copiem e colem essa porra porque o wordpress me odeia.

Sonho parece verdade….

6 de outubro de 2010

Quando a gente esquece de acordar…..

Interpretando TM!!!

Porque MARIA DOS RAROS – CAPÍTULO 2  BREVE CHEGA AO NOSSO BLOG!

Estamos no Twitter

27 de maio de 2010

Agora temos um novo twitter!!! Clique na imagem:

Também podem enviar perguntas, reclamações e sugestões para o e-mail: sarcasmoraro@hotmail.com

Aee brasil!!

21 de maio de 2010

Atendendo a pedidos, numa vibe bemmm MARCIA de ser abrimos o espaço:

FAAAAALAA RARUUUXOO!!!!!!!!!1!1!1shiftoneelevenone!1!1!!!11!!!


Sentiu-se injustiçado?

Incompreendido?

Insatisfeito?

Tomou bomba na escola?

Brigaram você no orkutão!?!

Você xingou mto no twitter e nao adiantou?

Se joga nos comentários, compartilhe sua dor que talvez postaremos aqui! Falaverdadi, sentimos a necessidade de criar esse espaço pq neám só olhar a atualização de minutos atrás!!1! #fikadik.

IREMOS A SUA DEFESA. PQ AQUI E ASSIM:

Mexeu com você, mexeu CONOSCO.

Oi?


amém.