#engoleesserobalo

Engole tudo até o talo!

Aí que olha… MELHOR MEMENTO MAMILOS do show. A gente sabe que já tem N videos do Funk do Japa pelaí, mas olha… assim de cara com o palco, só a gente faz! muah muah muah!

Atentem para a sensualidade malemolente de Fernando Eduardo aka DUDU no fim do video [insira seu pensamento malicioso aqui].

Aperta o play, macacada!!

Thaty, muitos beijos no corpo! Valeu, miguxa!

———————————————————————————–

E NÃO É SÓ ISSO!

Temos para você, raruxo – saltitante, serelepe, catito e pimpão – a letra eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o MP3 dessa maravilha da MPB (Música Popular Bulinativa). DELEITEM-SE!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MP3

FUNK DO JAPA
(Fernando Anitelli/ Andrea Barbour)
Fui no japonês
Pra comer de pauzinho
Chegou na minha vez
Ele disse bem baixinho
Quer que eu frite e esquente?
Quer que eu frite e esquente?
Quer que eu frite e esquente?
Ou quer comê-lo cru?
Quer que eu frite e esquente?
Quer que eu frite e esquente?
Quer que eu frite e esquente?
Ou que comê-lo cru?
Puta que pariu
Nunca vi nada igual
Um outro japonês me disse
Garfo, faca ou pau?
Garfo, faca ou pau?
Garfo, faca ou pau?
Garfo, faca ou pau?
Pra comê-lo cru.
Garfo, faca ou pau?
Garfo, faca ou pau?
Garfo, faca ou pau?
Pra comê-lo cru.
Engole esse robalo
Engole esse robalo
Engole esse robalo
Engole tudo até o talo
Engole esse robalo
Engole esse robalo
Engole esse robalo
Engole tudo até o talo
Shimeji e sashimi
Salmão e atum não nego
O que eu quero mesmo
É aquele peixe prego
Deixa eu levar prego
Deixa eu levar prego
Deixa eu levar prego
No meu hot roll não nego
Deixa eu levar prego
Deixa eu levar prego
Deixa eu levar prego
No meu hot roll não nego
Comer no japonês
É o que você sempre quis
Agora o que não pode
É cuspir o cream cheese
Engole o cream cheese
Engole o cream cheese
Engole o cream cheese
Que vai me fazer feliz
Engole o cream cheese
Engole o cream cheese
Engole o cream cheese
Que vai me fazer feliz
9 Respostas to “#engoleesserobalo”

  1. thatymoura Says:

    Que lindoooo! hahahahahahaha

    Agora o que meu H foi fazer no lugar errado do meu nome eu ainda to me perguntando. Mas vcs podem tudo.

    Beijas

  2. thaysis viana leal Says:

    Essa quebradinha de Dudu é mara!!! rsrsrsrs Valeu seus Lindjos :*

  3. Daniéli Busanello Says:

    Minha Nossa Senhora do Tesão Guardado!!! ashuashuashushaus

    Mas bah tchê!!! Até fez calor aqui no sul agora!!! hehehe

    Bjooosss

  4. thatymoura Says:

    Aeee o H foi pro lugar certo! hahahahaha

  5. @Brunoka_ Says:

    E eis que durante o show mais raruxo do século, surge um “engole o cream cheese”, “pra comer no cru”, “engole esse robalo”. No conforto daquela área VIP, ver o rebolado de Dudu de pertinho paga qualquer perrengue. hehe
    Muito legal o vídeo!
    Beijokas!!

  6. Bruna Mata Cavassani Says:

    UMA DAS COISAS MAIS GENIAIS DO SÉCULO!!!!!!!!!! ahuahuauhauha aloka
    nunca mais comerei japa da mesma maneira. Oi?

  7. Vívian Quintãn Pereira Says:

    Tô rindo mto aqui c o Fernando Anitelli. Mto bom esse #funkdojapa

  8. Ailla Says:

    não tem vídeos da despedida da Gabi ? Não fui e queria tanto saber como foi :/

Deixe um comentário

