Esse Mundo Não Vale o Mundo ___impressões

Então enfim, senhoras e sem dores, temos uma pequena amostra da FORÇA que A Sociedade do Espetaculo nos promete. Sabe essas músicas que te fazem sentir vontade de gritar ao mudo que não é assim, não é desse jeito? Pra quem nasceu depois da segunda metade dos anos 80 poder ser meio complicado de entender a comparação que vamos fazer aqui, mas sabe o que lembra? TODO AQUELE CLIMA FLOWER POWER DOS ANOS 70. Vamos cortas as nossas amarras através de que força? “Ter direito ao corpo e ao proceder, sem inquisição” “Ser indiferente ao ser diferente, é sem senso” Esse mundo não vale a sociedade que deixamos, o que deve nos preocupar mais: que mundo vamos deixar para os nosso filhos ou que filhos vamos deixar para o mundo?

Já falamos isso aqui, sim, vamos nos repetir: Grandes transformações começam nas pequenas mudanças de atitude. Sermos mais tolerantes com o próximo pode ser mais dificil do que parece, aceitar as escolhas do outro, mesmo quando não concordamos com elas, calar quando gritar seria  mais fácil. Talvez seja esse o começo, e começar não é fácil, mas quem sabe seja esse o passo fundamental para que nós nos tornemos merecedores desse mundo?

Aos poucos a tal amadurecência tão falada no Segundo Ato se mostra mais nitida nas letras e nos arranjos que aos poucos vamos descobrindo. O mais interessante é que a cada audição (tamo falando dificil? hehe) dessa música uma nova interpretação surge. Como um caleidoscópio, a cada mexidinha uma imagem totalmente diferente a partir de uma mesma matriz de cores. Uma infinidade de possibilidades, essa é força não só dessa música, mas ao que parece até agora de todo o novo disco que está prestes a chegar.

Uma resposta to “Esse Mundo Não Vale o Mundo ___impressões”

  1. @Brunoka_ Says:

    Afff…tá superando as minhas expectativas de looooooooongeeee! Um trabalho musical muito bem feito. A cada música uma emoção diferente…tá loco…não tá fácil ver essa imagem refletindo em mim (ou a minha imagem refletida na música).

    Tenho a impressão de que vamos todos sair anestesiados e no soro depois do lançamento…

    Beijoka!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: